sábado, 22 de janeiro de 2011

Cartas do Tedioso - V

Querido Paint,
Desculpe por todas as vezes que disse que você era um programa de alfabetização e que hoje em dia sei nem o alfabeto inteiro, nem utilizar o paint, fazendo que eu admire as crianças(pivetes) da alfabetização(atual 1ªsérie), na qual fui tentar um dia desses fazer um desenho para colocar nesse blog, e que o máximo que consegui foi escrever alguma coisa com o lápis(que era só traços tortos) e apagar tudo com a borracha, pois era as únicas ferramentas que eu me lembrava de você, porquê a borracha tem a figura de uma borracha, e o lápis do mesmo, e ainda por 2segundo fiquei alegre porque me lembrei que se eu utilizar o botão direito em umas das cores iria a cor da borracha, estranho, porque sempre achei que borracha apagava e não escrevia, e tem pessoas dizendo ainda que quem escreve é a folha(coisas de nerds sem ter oque fazer, normal para agente), e que esqueci tudo, e nem me atrevo a utilizar o CorelDraw, senão ele irá frescar da minha cara, program esse que eu já fiz até a Jabulani, só que branca, e sem costura.
Espero que eu volte a lhe entender,
Do eterno,
Tedioso.

0 bandidos dexaram rastros:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More