sábado, 29 de janeiro de 2011

Cartas do Tedioso - VI

Querida Casa,
Eu sei que é em você que eu moro e que eu passo maior parte do meu dia com você, mas vou ter que lhe admitir que nos fins de semana com você fazem com que cada vez mais eu me torne um Tedioso obsessivo principalmente naqueles momentos que ficamos no msn o dia todo e quando agente cogita em pensar em sair e chamo meus amigos para sair você faz com que minha mãe se ligue automaticamente a você e dê aquelas simples respostas : "Vai estudar que é melhor", "Tu já saiu ontem", "já tá tarde" ou a pior de todas : "Pra quê tu vai sair, ninguém vai" [e ela me dexa mas porconta que ela me disse, realmente naum vai niguém]. Espero que seu ciumes comigo diminui e faça com que eu posso mesmo nos períodos de aulas não ter tanto tédio. Obrigado antecipadamente.
Do Eterno,
Tedioso.

0 bandidos dexaram rastros:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More