terça-feira, 1 de março de 2011

Cartas do Tedioso - VII

Querido Windows XP
Sei que por muito tempo me orgulhava de você e que mesmo sendo mais velho que o Vista ainda estava em melhor forma, mas hoje, percebi, que você só fazia meu tédio aumentar, por conta dos vírus que lhe atacaram e pela sua memoria restante no meu antigo Pc, que é de 35g de Hd e 126mega de memória Ram, confirmando que você está velho esperando o momento para eu lhe aposentar, po mais que quando minha irmã fica com o outros(Windows 7)eu vou lá falar com você, mais infelizmente as vezes você demora para entender e as vezes dorme por míseros 25min, na qual alguns chama isso de Reiniciar Automáticamente(não sei porquê,acho que é a idade), mas nem esquento mais com você, espero que você realmente se aposente, no dia que eu ganhar o ,meu Pc ou notebook, mas por enquanto, ainda gosto de você principalmente por ter a versão gratuita do Microsoft Word 2003, e não ser o exibido do Word 2010 que existe no Windows 7.
Espero que você não fique tão doente,
Do eterno,
Tedioso.

0 bandidos dexaram rastros:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More